Buscar
  • Bonaluce Denise A. Furcolin

Tendências de iluminação que serão um sucesso em 2018


2018 já começou a bater na porta, pelo menos para quem está pensando em modernizar um ambiente, reformar uma casa ou até mesmo começar tudo do zero! Se esse é o seu caso, saiba que a iluminação é o fator X da sua decoração, levando o seu estilo para onde quer que seja, uma residência, seu comercio ou até indústria.

Para não fazer feio em 2018 e receber os amigos com estilo, anote essas dicas que vão dar o que falar no próximo ano:

Iluminação Linear: É a nova maneira de usar o led, com os perfis contínuos perfeitos para iluminação geral e de destaque em um único equipamento como em, sancas, rasgos iluminados ou luminárias. Antes esses efeitos eram associados a montagens no forro de gesso que nem sempre alcançavam as expectativas do cliente, tanto no que se refere ao acabamento quanto a eficiência. Já os perfis trouxeram uma nova gama de possibilidades para o uso do LED, criam efeitos sofisticados e minimalistas que associam beleza e eficiência na iluminação com LED. Os perfis são vendidos em barras de até 2,5m sem emendas, mas que podem ser projetados em combinações onde as emendas ficam invisíveis e as possibilidades estéticas são incríveis. A iluminação linear hoje já é comparável, em termos de custo, às soluções antes executadas no forro de gesso (as velhas sancas e rasgos iluminados), pois não dependem do acréscimo de custo na execução do forro de gesso. Os perfis apresentam uma gama de preços que permitem sua aplicação em todos os perfis de projeto. O LED, está cada vez mais acessível, com valores já está equiparado as lâmpadas convencionais ( as conhecidas halógenas e fluorescentes) e ainda traz a vantagem de agregar um visual minimalista e sofisticado.

Latão Dourado: Não podemos dizer que é exatamente uma novidade, mas ele continua em alta, com cada vez com mais adeptos, pelo menos até o primeiro semestre de 2018. Quando falamos em dourado, trabalhamos com o brilhante e também escovado. Nas duas principais feiras de decoração, em Milão e na França, foi uma presença marcante.

Rústico: Indo na contramão do dourado, os equipamentos mais rústicos estão conquistando os mais renomados arquitetos. Acabamentos em madeira estão chegando no mercado e são excelentes para ambientes que buscam esse clima tão integrador próprio da nossa arquitetura, que busca cada vez mais trazer a natureza e o clima de área externa para dentro de casa.

“Nós estamos sempre atrás do que é tendência no mercado, mas é importante não esquecer que em primeiro lugar, vem a arquitetura nas suas várias formas. A partir disso, com certeza conseguiremos trazer excelentes opções para cada ambiente’, conclui a proprietária da Bonaluce, Denise Furcolin.

Bonaluce Iluminação

Há 29 anos no concorrido mercado de Campinas e região, a Bonaluce Iluminação se destaca por apresentar projetos luminotécnicos de excelente qualidade, além de oferecer uma gama infinita em produtos de iluminação. Ao entrar na loja, você se depara com um enorme Showroom, com opções que vão de lâmpadas aos equipamentos mais modernos existentes no mercado. Lá você ainda encontra os mais variados tipos de: leds, luminárias, pendentes, abajur, arandelas, balizador, colunas, embutidos, lustres, filamentos, além de infinitas opções de exclusividade Bonaluce.

#tendencia2018 #rustico #led #lataodourado #iluminaçãolinear

532 visualizações
  • Cinza ícone do YouTube
  • Facebook Bonaluce
  • Instagram Bonaluce

av. josé bonifácio 2281 .  jd. das paineiras . campinas . sp .

19  3365. 4650 / 98849.7999 / 98855.7999

Bonaluce Iluminação I Todos os direitos reservados - 2017