top of page

Muito além de iluminar


Há tempos que a iluminação de uma obra, seja ela residencial ou comercial, não se resume a escolha correta de qual lâmpada ficaria melhor em cada cômodo. Hoje em dia as opções no mercado, fazem da iluminação uma arte, que agrega estilo e transforma qualquer ambiente.

Indo de encontro a este pensamento, uma das tendenciais do mercado, é a utilização das telas tensionadas, que eram exclusividade do comércio, agora também valorizando o design de interiores no mercado residencial.

Denise Furcolin, proprietária da bonaluce iluminação e revenda da Tensoflex, em Campinas, tira algumas dúvidas sobre a utilização das telas:

CI: Onde é possível usar as telas?

Denise: As telas tensionadas podem ter diversos formatos e vai de acordo com a proposta do projeto luminotécnico, sempre como um objetivo decorativo oferecendo uma iluminação difusa e não focada. Ela pode ser usada, na sala, quarto, banheiro, em suma, em qualquer cômodo que você queira renovar, dando um ar moderno e funcional.

CI: Como podem ser usadas nos projetos comerciais?

Denise: As telas tensionadas começaram a ser usadas principalmente como comunicação visual nas grandes redes de varejo. Usadas com criatividade, elas conseguem chamar a atenção, em forma de painéis. Hoje, depois de um grande investimento em tecnologia, a utilização das telas no comércio está ainda mais fácil, com perfis de fácil instalação que podem ter rápida substituição pelo próprio cliente.

97 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page