top of page

Novo Espaço Bonaluce é destaque na Revista Check It


A Bonaluce está completando 30 anos na área de iluminação e, como forma de comemoração, se mudou para um novo Show Room condicente com as necessidades do mercado atual: muito mais dinâmico, onde as novidades e lançamentos acontecem e podem ser vistas a todo o momento.

O espaço também atenderá outra demanda do mercado e que já é a o foco da loja há alguns anos: os projetos luminotécnicos. Esses projetos são desenvolvidos por uma equipe, composta por arquitetos e especificadores, com ampla experiencia, que deixa os clientes e profissionais da área de arquitetura, paisagismo e decoração sempre atualizados e a frente do mercado.

Cada projeto luminotécnico é desenvolvido com soluções específicas para cada obra, seja ela comercial, residencial ou corporativo, com as sugestões de modelos de luminárias, focos de luz, definição de pontos de gesso e automação. “Tudo é pensando nos mínimos detalhes para não termos surpresas durante a obra”, explica Denise Furcolin, proprietária da loja.

À frente da Bonaluce durante esses 30 anos, Denise faz também uma curadoria afiada, sempre atenta às tendências do mercado, trazendo nomes importantes do design para o Show Room, tais como:

- Ana Neute

- Claudia Troncon

- Cristina Bertolucci

- Guilherme Wentz

- Mel Kawahara

- Thiago Curioni

E representa em Campinas marcas de destaque, como:

- DSGNSelo

- Estúdio Bola

- Estúdio Iludi

- Itens_

- Klaxon

- La Lampe

- Lampgras

- Luxion

- Scatto Lampadário

- Studio ID

- Tensonflex

Além do cuidado em trazer sempre os principais nomes do mercado, Denise trabalha para estar sempre de acordo com as necessidades dos consumidores. Foi observando isso durante os últimos anos, que Denise trouxe para a loja a tecnologia LED, que está se desenvolvendo a passos acelerados, em especial no setor de iluminação geral. Esse sucesso não é surpreendente, uma vez que os LEDs têm inúmeras vantagens sobre as tecnologias de iluminação tradicional, tais como: são pequenos, compactos, tem uma vida útil longa e podem ser usados de um modo extremamente versátil, oferecendo a ‘quantidade’ de luz ideal para vários ambientes, como de trabalho, maquiagem, closets, cozinhas, armários e até em fachadas. Além de tudo isso, há também a reprodução de cor, que pode ir de boa a excelente. “Essas são apenas algumas das razões para utilizar essa tecnologia poderosa e eficiente, que veio para ficar”, afirma Furcolin.

Todas essas novas soluções e tendências do mercado, assim como o espaço para os projetos luminotécnicos e todas as peças dos renomados designs, podem ser vistos na nova loja da Bonaluce, situada na Avenida José Bonifácio, 2281, Nova Campinas. Campinas -SP.

47 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page