top of page

Campinas Decor traz novidade para o mercado de iluminação


Os equipamentos de iluminação estão chamando a atenção nessa 23ª edição do Campinas Decor. Presente em todos os ambientes, os projetos luminotécnicos servem para criar possibilidades para o arquiteto, deixando o estilo pessoal de cada um, sempre em evidência.

Para essa edição, realiza na Fazenda Argentina, percebe-se que os ambientes externos estão muito em evidência com a iluminação mais aconchegante valorizando o descanso e lazer. Muitos efeitos com fitas de led e peças modernas criam inúmeras possibilidades. Toda a iluminação acontece com peças contemporâneas e muitos efeitos de luz.

Deste a primeira edição do Campinas Decor, a Bonaluce Iluminação sempre este participou, e este ano está presente em 12 ambientes que são apresentados na exposição. “Este evento anual fomenta o mercado de decoração e arquitetura e mostra tendências. É uma vitrine dos profissionais que mostram seu estilo e trabalho, e de lojistas parceiros que expõe seu material com instalações e intervenções”, explica Denise Furcolin, proprietária da Bonaluce Iluminação.

12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page